❝...atualmente, sinto como se todos estivessem indo embora, acho que não estou preparado para lidar com momentos de despedidas, por mais que conscientemente, saiba que é algo normal no que podemos chamar de vida. Talvez eu veja tudo de maneira unicamente negativa, pois não me recordo de sofrer menos nessas situações. Acho que normalmente acontecem em momentos bastante frágeis para mim, como se fosse escolhido exatamente o período mais difícil de lidar com algo do tipo.
Acredito que seja possível "deixar passar" quando o motivo é justo e tenha uma lógica para acontecer, assim teria uma explicação necessária para aceitar partidas de pessoas que considero importantes na minha vida, sempre compreendi a necessidade dos outros, principalmente quando os caminhos deixam de se cruzar pelo que é essencial. O problema talvez seja quando guardo momentos eternos dentro de mim e vão além de fotografias salvas no computador, muito pouco desses momentos são forte o bastante para deixar um descuidado sorriso no rosto.
Talvez tudo isso possa até parecer normal, mas não é nada fácil aceitar algo que te fere a distância, não sei me comportar. A tristeza é forte, a saudade embaraça tudo em minha cabeça, o vazio que antes era pouco, se torna grade demais.
Talvez um dia tudo passe, assim esse tudo que vejo sem nexo hoje pode ter sentido amanhã, quem sabe também amenizar a sensação de abandono e considerar as partidas e despedidas, algo completamente normal...❞



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos