❝...queria falar tanta coisa
que talvez hoje não faria mais sentido
mas a verdade é algo difícil demais
até para eu mesmo aceitar
nunca senti ciúmes
pois mesmo depois de tudo
não sinto que estamos perdidos
só é necessário ter consciência
que acabou
de fato
por mais que as palavras falem o contrário
tudo que falo, se torna um grito
estridente, desesperado
transcritos no silencioso escuro da madrugada
dia após dia
em textos recheados do "eu te amo"
como se essas palavras concertassem o infinito
sabe as palavras sublinhadas nas noites brancas?
tem noção de quantas palavras eu precisaria sublinhar
para chegar perto do que penso em você?
ciúme disfarçado entre a vontade de ser implicante
e egoísta dentro da minha irônica maneira de ser
onde cravo pontos de parada
em todas as músicas quete fazem ser
a companheira ideal para meu sorriso
deixarei gradativamente a poesia
pois ela está morrendo, despedaça pela frieza
iludido por ser único, para você
por mais que essas madrugadas
infinitas
já tenham traçados o meu simples fim
meu amor teve todas as formas que pude ser
milhares e milhas do que sou
filho, pai, esposo e amante
mas foi em silêncio
que te entreguei minha maior fraqueza
só que a certeza da posse nunca foi o bastante
me deixou na rua
me culpou por ser alguém descartável
e foi assim que após todo esse tempo
o que sentia despedaçou
bem, é assim que estou
diante do dia que não vai
dos pedaços espalhados pelo quarto
em minha mão vazia que espera dia a dia
sua companheira dos acidentes
de semáforos fechados
das gotas que nunca irão cobrir seu dedinho
o único sonho real...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos