❝...andando devagar, em passos lentos, o frio traz um pouco de chuva em momentos que o caminho está longe do fim. No céu enxergo apenas o brilho da lua, minha idade não permite mais ver seus detalhes. Lembro ligeiramente a janela do quarto, quando me deitava no chão para tentar esquecer do teus olhos banhado por lágrimas que um dia pude acompanhar.
Te pedi tantas desculpas, que me segurasse, trouxesse uma segurança que não tenho, que nunca me diga adeus. Não consegui lidar em te ver chorar e ser incapaz de fazer algo por motivos seus que nunca consegui compreender.
Peguei seu celular e registrei um alarme como "risos".
Eram tantas nuvens, mal conseguia lidar com o que estávamos vivendo, por mais que tudo parecesse tenebroso, foi um suicídio te deixar ir. Eu nunca me importava com nada, sabe disso. O tudo é você.
Poderia amaldiçoar essa saudade que insiste em crescer mesmo tendo a consciência de que tudo acabou, fazer os mesmo com as lágrimas que não deixam os olhos secarem, me fazendo deixar de enxergar a realidade que está diante de mim. Aceito que o tempo passou, mas essa maldita dor continua consumindo qualquer momento que vivo estando diante de ti.
Porque essa tristeza insiste em me observar como se esperasse o momento certo de mostrar que não tenho outra opção? Consigo compreender tudo o que fiz, onde errei e me desculpei inúmeras vezes, mas em meu peito ainda mora tudo o que senti e nunca consegui lidar, não encontro espaços para mais ninguém, não sei o que fazer, apenas entendo que mais cedo ou mais tarde vou sucumbir novamente, como se meu ânimo tivesse esquecido qualquer possibilidade que tenho de ser alguém melhor. 
Será que um dia vou seguir em frente?
Será que tudo pode mesmo ficar em paz?
Escrevo hoje durante o dia, pois a noite foi bastante difícil, por mais que eu tenha toda carga da culpa, a lua ainda me observa como se punisse qualquer possibilidade de um dia sentir algo depois de tudo. Lua, preciosa que um dia surgiu amarela para fazer "um certo alguém sorrir", me desculpe por não ser mais tão forte, por ser tão desorganizado e nunca acreditar de fato que pode simplesmente esquecer o que levou uma vida toda tentando encontrar...❞

você...


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos