❝...sabe quando caiu do céu pequenas gotículas de chuva
esperávamos por uma tempestade de verão
mas nós
talvez
a gente mereça tudo isso
foi até onde o nosso amor conseguiu alcançar
não sei o quanto é triste
se já vivi amor igual, mas me diz você!
estou incapacitado de seguir em frente
não sei como consegue
nem como reparar os pedaços
um quebra-cabeças onde as peças não se encaixam
tenho tentado sim, lembro disso
não estou esfregando nada "em sua cara"
só que não sei como se faz para deixar o amor morrer
o seu amor
mesmo me ferindo todos os dias
por tanto tempo
ignora o meu como se fosse a única opção
quem sabe pelo medo que te causei
assim preferiu não dar atenção as lágrimas
e sumiu, antes de sentir mais dor
por favor, me desculpe
amor louco, tóxico, insaciável
"tudo é tão intenso com você"
um dia de chuva
em meio a tempestade
no avião
céu
fim de tarde
o universo que conspira ao nosso redor
afasta
não somente nós
mas todo amor que tenta acompanhar
convivemos diariamente com a dúvida
em ter deixado de amar
o que de fato poderia ser considerado como único amor da vida...❞


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos