universo


❝...certa vez, você me perguntou sobre o universo paralelo ainda existimos, vivo mantendo aparência mesmo que isso signifique adormecer meu coração, diminuir gradativamente o sorriso e esperar que um dia todos esses desencontros, justifiquem essa insana esperança. Todos os dias acordo com xícaras sujas do café de ontem, olhos detalhadamente tudo fora do lugar e deixo ali, pois nada mais faz sentido. Acho que não suporto mais ouvir os vizinhos discutirem e adormecerem silenciosamente, como se aquele estouro expulsasse todo o incomodo.
Talvez eu devesse também fechar os olhos mesmo que saiba o quanto cuidar da frieza pode custar mais caro depois de um tempo.
Eu sempre acredito em tudo o que me diz, cegamente, independente do tempo.
Pois dias como hoje, me fazem lembrar como é amar mesmo quando você sempre se fez ausente, em minha memória consigo lembrar de todos os detalhes do seu corpo, onde toquei suavemente cada sinal, marcado pela passagem do tempo, cicatrizes da sua vida e motivo de todas minhas loucuras. É muito difícil justificar a incompreensão que existe em ver as suas mãos e a partir disso não saber o que fazer com as minhas.
Criei assim um estado triste, pois não consigo associar um outro momento, mas sinto confortado pela possibilidade de você finalmente estar feliz, independente do que sinto, isso sempre foi o essencial, não me importa como, sempre amei a sua alegria mesmo que ela sempre pareceu estar distante de mim, sempre amo a essência que exala do seu corpo, essa é você, não importa quem poderia ter sido se estivesse aqui, se as ondas inconstantes, se os cheiros da inocência que nos apaixonamos não tivesse nos levado a tantas circunstâncias onde só conseguimos ler o equivoco que é o amor, eu não me importo quando o assunto é você.
Amor, as horas não fazem mais sentido e o dia perdeu seu tempo, mas mesmo assim te amo sabendo que não vejo as rugas crescerem no seu rosto, como se as fotos que maquiam em cores as ilusões em preto e branco que meus sonhos mostram, compreendo o quanto sou inútil por ser assim.
Sempre te falei e ainda reforço hoje, depois de chegado os tais trinta e poucos, o amor que sinto.
calculando suas estradas e saídas
esperando que seu abraço sempre me encontre
como se a lembrança mais clara
era saber que seus pés fugiam calmamente
de onde eu estava
por motivos que minha cabeça nunca compreendeu
tudo isso me faz escapar entre os lábios
um te amo
como se fosse dito de alma para alma
já que esse amor
tem agido muito além das palavras
mesmo sabendo que é através delas que me escondo
e te mostro
defendo o que sinto quando detalho cuidadosamente
que te amo mais que o sentido existente
do silêncio em nossos momentos mais difíceis
que foi ter a certeza
do que ainda persiste em existir
em nosso amor
mesmo sabendo que esse mesmo amor
vacilou quando mais tínamos certeza dele...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos