❝...sim, talvez as pessoas tenham zombado de você de uma maneira que pode ter sido difícil de lidar. Você me contava casos onde estendia a mão, mas nem sempre recebia um apoio considerável.
Me falava como sua solidão era constante, o interessante é que vivia exatamente assim, mesmo estando o tempo todo rodeado por pessoas. Eu me enxergava em cada palavra sua e me desenhava em tudo, como se você conseguisse retratar o que eu vivia sem conhecer a sua vida.
Se um dia você se sentiu só, eu estava sozinho, durante muito mais tempo, mesmo acompanhado por diversas pessoas o tempo todo, você foi a única que disse minha cruel realidade, mesmo sabendo da possibilidade de perder tudo, te falei o que realmente sentia. 
Tentei te mostrar que é a responsável pelo brilho dos meus olhos, isso não é algo que acontece duas vezes numa mesma vida, me aproximei dos "seus" não por ego, por mais que digam quanto tenho isso elevado, por você ele sempre esteve abaixo de seus passos, eu só estava tentando ajudar no que eu poderia, mesmo que isso significasse achar um local perfeito e confortável para nós dois, e te deixar segurando outras mãos. Você acha que algo foi fácil para mim?
Lembra do dia na praia? Você não tem noção do que ouvi, palavras como "eles vão se casar agora, parece que tudo está dando certo". Engolia seco cada palavra, como se minha saliva tivesse vidros esmagados. Nada do que fiz foi para alimentar algum altruísmo disfarçado com intenções maldosas, eu te amo e sempre fiz qualquer coisa para te deixar bem, mesmo que isso fosse aumentar minha dor ou aceitar que deveria te deixar um dia.
Meu amor, nunca acabou, exatamente como te falei quando você fez os cálculos dos trinta e poucos. Se recorda?
Seus números ímpares se tornariam um mapa geométricos em minha cabeça, como se cada detalhe tivesse um significado oculto. Amor, tudo o que fiz foi por amar até onde a dor era suportável. Eu sei que errei, talvez eu devesse ter te deixado na ladeira, onde uma janela de meio metro te mostrasse o mar, quando um pássaro invadia sua casa ao sentir segurança de te ver ali, observando sua cria.
Talvez você tenha me visto como alguém rude e até egocêntrico, que poderia sustentar a frieza ao ponto de nunca surtar, manter a sanidade enquanto a cabeça embaralha tudo para o coração não perceber o que os olhos viam.
Acha mesmo que foi tudo muito fácil para mim?
Amor, eu só queria te ver feliz por mais que soubesse a infelicidade que é amar sem poder tocar, sempre quis o melhor possível para "os seus" independente da minha situação, seu assisti você em tudo e faria novamente, mesmo que não pudesse te ver depois que as luzes se ascendessem, eu só queria estar perto quando quisesse me ver, quando a lembrança de quem sou passar pela sua cabeça, eu só queria me sentir perto de você.
Hoje, 20/06. Exatamente 3:35am. Estou me punindo por imaginar que um dia fiz algo ruim e ficou pior do que já estava, "sem a possibilidade de concerto", sem a lembrança de quem um dia me fez sentir orgulho de mim.
Eu só queria me sentir em você, e vivia feliz mesmo estando o tempo todo do lado de fora...❞



- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos