ligeira variação


❝...sobre nós
sobre os outros
sobre todos no mundo
que vivem apenas por viver

talvez de fato, estejamos aborrecidos
um com o outro
com os outros que estão por perto
quem sabe com o mundo
e até com ninguém que vale a pena se importar
amargos de si próprio
talvez esses gritos sejam apenas para justificar
o silêncio
a falta que existe
o vazio que não preenche
as palavras soltas que não cessam 

falo em voz alta quando estou triste
como se pudesse me ouvir
compreendesse meu tom irracional
quem sabe isso justifique minha ausência
e te faça feliz

sempre tento entender o seu silêncio
sempre tenta complicar o meu

acho que a distância ainda vai doer infinitamente
machucaremos um ao outro
os outros
talvez todos no mundo
até os que estão próximos só por estar
como quem apanhou toda vida
e só conhece o que é perder
reconhece a dor

quando existia amor
entre nós
com os outros
em todos no mundo
até naqueles que amamos apenas por amar
nossas palavras eram suaves
talvez pela proximidade de nossas almas
sincronia dos corações
falávamos palavras
sussurrávamos a essência
que os olhos se perdiam
onde o cérebro não conseguia compreender
quando a única explicação era o amor

sinto medo
muito medo mesmo
que nosso empecilho se finde
assim nós
incluindo os outros
levando todos no mundo
até os que estão apenas por estar
sintam nosso coração se afastar
compreendam nossa falta de palavras
onde a distância é impossível de se chegar

quando a sede se tornou tão vasta?

não perdura mais a possibilidade
do semáforo obstruindo nosso seguir
num acidente inconsequente
entre o meu olhar e o seu
perdidos em paralelos
sem ter noção do que fazer
para encontrar o caminho de volta
ao toque único
das nossas mãos

tudo sempre foi
sobre nós
os outros
o mundo
até os que vivem por viver
não tem a mínima ideia
o que é
amor
quando se compara
ao que existe
entre mim e você...❞




- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos