❝...manhã, meio dia, tarde ou noite, que diferença essas palavras tem quando seu cérebro desconhece a necessidade do corpo? Compreender e aceitar o quanto é mínima sua solidão, é algo bastante difícil de internalizar, mas desejo profundamente que seja a realidade necessária.
Queria conseguir enxergar apenas nos lençóis da cama seu cheiro, quando na verdade, em cada canto do meu mundo, traços seus embaralham qualquer tipo de momento, por mais ingênuo que seja. Não tenho como mensurar de maneira mais clara o significado de tudo isso, culpar o tempo de não ter feito sua parte, culpar as pessoas que deveria fazer sumir o que transcende tanto aqui.
Você consegue contar por quantas vezes te disse adeus?
Um dia, um único dia te disse que não faria algo, entre o preto e vermelho.
Um dia.
Sabe o que isso significa? Eu não sei, não mesmo. Isso sim é que podemos considerar uma tristeza muito bem detalhada, como se nunca aceitasse o adeus e vivesse no eterno loop. Talvez "trajando" um vestido azul com gaivotas brancas e sorrisos, prometendo beijos entre os arrependimentos do dia ideal que fosse o nosso primeiro.
EU SÓ CONSIGO LEMBRAR DO MAR, CHEIRO DE ALGAS, DO DIA QUE PROMETI SER SEU E FIZ.
Sinto falta, realmente, de todos os medicamentos, como se eles conseguirem compensar tudo isso adormecendo essa pedra que congelou meu peito. Assim consigo adormecer esse pequeno pedaço de mundo onde vivemos, um de costas para o outro lamentando as idas e vidas do sol, desejando um cometa de uma época distante diante de um beijo na chuva.
Minha voz respeita seu silêncio e também se cala. Meu amor foi sequestrado e clama por anos uma prova de vida, como se nada mais fosse o suficiente.
Hoje eu soube de algo muito ruim, muito.
Me sinto soterrado dos seus punhados de terra, jogados dia após dia em cima de mim, vilão e culpado de todo o mal feito por todos, induzido apenas por quem é chamado de gentil.
Você me devolveu a camisa azul, o relógio, a nota na folha laranja. Mas você não imagina o quanto chorei por tentar ser tanto apenas para te ver sorrir, naquele dia tudo seria diferente, eu só precisava do seu abraço.
Por Deus, eu só precisava do seu abraço.
Eu matei a flor. Eu matei antes que existisse a possibilidade de florescer, a embebedei com lágrimas dia após dia, até que finalmente sua cor mudou para um marrom fúnebre.
NÃO FOI FALTA DE CUIDADO.
Eu já tentei tanto te odiar, culpar o mundo por trazer o seu sorriso para mim, mas esse coração insiste em soluçar quando cada detalhe traz você aos olhos, como a chuva transende cor ao sol colorindo o mundo exterior provando sua existência.
Porque não aceitou as alianças?
Não é bonito degustar da dor que rasga inteiramente qualquer plano de vida, é injusto ter mãos nas mãos e o coração perdido buscando concertos em feridas que não se curam, machucadas por serem tocadas exatamente no mesmo lugar.
Eu sei o quanto gosta de ler, mas a dor toma as únicas coisas que ainda vivem em mim e não valem a pena sonhar.
Diz que ainda existe em ti o que não morre em mim...❞




- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos