SILÊNCIO


❝...essas pequena palavra, me sufocou, estou em um momento que não consigo mais pensar, sempre tento, minhas trevas são bem mais atraentes. Esses textos desorganizam minha cabeça, eu achava que estava indo bem, mas hoje tudo foi tão difícil, essa não é a melhor forma de viver, é duro, é frio.

Faltam precisamente quinze dias.
Hoje estou muito triste e vazio, esqueci do que não podia lembrar. Me sinto perdido, é o primeiro passo sem olhar para trás.

Me desculpa, me desculpa, mas preciso ir para casa.
Por favor, me desculpa, te amo tanto, é doentio, sinto febre, dói tanto.

Estou perdido sem suas palavras, tão minhas, suas palavras. Estou sufocado, desculpe pelo grito, eu queria ter ficado em silêncio, apenas em silêncio, nada teria dado errado, o dia hoje poderia ser diferente. O caos, sempre foi minha melhor maneira, eu queria poder, queria muito, ão é cena, não faz parte do dia, é apenas um tempo sem noite. A única estrela do céu, se apagou.
Eu nunca pedi paz, eu pedi por isso, deixei acontecer, só assim teria paz.
Espero que o frio seja melhor, foi um fardo muito difícil de levar, a luz é branca, ofusca meus olhos, mas é bonita. 
Ainda estou no meio da estrada, sei que ainda existe muito aonde ir, toda tempestade tem seu fim, toda tempestade tem o seu fim, vou repetir em oração, tenho medo de me molhar, não quero mais sair, não quero também ficar.
Minhas mãos doem, o calor estremece o meu corpo, sinto frio a baixo dos joelhos, tudo dói, quando achei que era feliz, na verdade, apenas juntava fragmentos das minhas curtas histórias com as suas cheias de vida e simplicidade.
Foram mus melhores dias, não se esqueça.
Me desculpe, eu falhei, perdi minhas forças, é meu castigo, é meu último ato de amor.
Estou parado, com as mãos cravadas no chão cinza, a dor assola o meu corpo, mas não vou sair daqui, ainda preciso, não sou conformado, me diminui dia após dia, e estranhamente, no fim, meu sorriso disfarçado surge lembrando de você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos