❝...às vezes, alguém que imaginamos existir, nos faz um bem imensurável. Imaginamos o sorriso, como meche os cabelos, o som da voz..! Só pelo fato dessa existência estar dentro de nós, já faz com que as cores voltem a tona. Isso, por mais que pareça mínimo, é o necessário para o dia ser melhor.
Eu, te descrevo com o sorriso nos olhos, saindo de vez em quando, aquele suspiro lento e sereno, digitando lentamente em meu velho computador. 
Queria te fazer uma poesia por dia, mas sem, é impossível.
Às vezes, me vêm um deslumbre após uns dias de vazio, sei que não existe ninguém tão torto que nem eu, que erro o tempo todo e faço as piores besteiras, em cada palavra minha, existe um pouco desse sonho invisível, desse alguém que é guardado na memória e nunca sai. 
Perdi meus sentidos alguns dias atrás, até meu estômago doía, queria deixar de viver, queria apagar ainda mais o brilho em meus olhos, o sorriso bobo, e os batimentos acelerados do coração.
Não tenho mais momentos únicos, hoje só imagino como será o próximo dia de trabalho, e nada mais. Não quero mais ver o sol, que a chuva continue principalmente durante a tarde, e que durante a noite, faça bastante calor.
Em meu sonho, eu posso fazer quase tudo, mas quando o sonho é você, tudo é pouco. Eu fiz de tudo, até as minhas bobagens, não foram feitas para o seu mal, só feri a mim mesmo.
Gostaria que soubesse o quanto busco a solução, mesmo sabendo que não existe mais nenhuma página em branco, continuo tentando entender o que nunca entendo, a única certeza é que eu, ...eu havia perdido, ou melhor, te perdi e estou com medo que esteja saindo de mim.
Sei que não posso te substituir por café, cigarros e bebidas, noites sem dormir e radiohead passando baixinho no celular. 
Hoje eu escrevo sobre o meu fracasso, sobre as noites mal dormidas, sobre o vazio grande que existe no peito de quem já teve um coração despedaçado mas feliz. hoje o vazio tomou proporções que não imaginava existir. O vazio dói, ele é evidente demais, não é com o silêncio que vou preencher esse vazio. Vazio tão grande que me sinto forçado a desistir. 
Me desculpe pela dor, por tanta dor.
Esse vazio é normal quando decidi enxergar atitudes, não pelo sentimento ruim que guardo.
Esse vazio é normal quando olhamos o mundo ao nosso redor e desistimos de nós mesmos.
Estou hoje, desistindo de mim...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos