❝...hoje, fui te ver novamente. Fazia muito tempo que não te visitava, que não sentia o frio na barriga, tanto medo, tanto ódio. Queria poder explicar o porque. De longe, arrisco um sorriso vazio, uma satisfação em saber que a vida está seguindo em frente, fico feliz em saber que as cores voltaram com os dias de chuva. Sei que é besteira minha, sei que nunca me viu ali sentado, imóvel, apenas te olhando, sei que não passo de um alguém que o mundo deixou de lembrar.
Consigo ver seus olhos, sua pele, seu cheiro, consigo sentir a harmonia que existe nos seus passos e o vento que sopra ao seu redor, vejo o bagunçar dos cabelos, o leve toque das mãos, as linhas sublimes da sua boca. Sinto o teu cheiro, que exala em meu corpo e me faz viajar no vazio que existe em mim sem você....❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos