❝...não é só tristeza, não é. Tem dias que o café me faz bem, só não estou feliz. Até tentei, mas não consigo arrumar meu quarto, queria mudar essa cor, mas tenho medo de não gostar do que é novo, estou aqui apenas para ver o dia passar. Estou sem paciência de esperar um novo dia nascer, só durmo quando a cabeça dói e quando minha coluna não consegue segurar meu corpo. Sei que quando construo um sonho, é apenas uma questão de pouco tempo para tudo desmoronar, a primeira brisa leva tudo a baixo.
Não consigo mais, entende?
Eu tentei ficar triste e sozinho, mas até nisso falhei. É um pouco da solidão acumulada, de não ter em quem sonhar.

Sei que passa, tudo uma hora passa.

É a mais pura verdade...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos