❝...ontem eu acordei cedo, bastante demais em relação a hora que me lembro ter ido dormir, me dei conta do quanto as amizades que tive durante a minha vida, hoje parece ser tão pequena, vejo que na maioria, são pessoas que conheci durante a adolescência e se manterão até hoje. Sei que muitos estão hoje casados, tem suas famílias e questões para resolver, o tempo passou e não só trouxe rugas no rosto. A distância veio junto ao mundo que mudou.
O espelho só mostra o hoje que não aceitamos, e maquiamos com a lembrança de quando o sorriso não era fingido. Não é fácil aceitar tantas mudanças, sempre quis ser forte, ter a voz mais alta, discutir e ser alguém duro, mas de que isso adiantaria?
Queria poder ir na casa de um amigo e poder gritar na porta e chamar para sair, e ele simplesmente sair de casa, sem um celular tocando nos bolsos, sem o pensamento de tempo perdido, sem ter tanta gente chata cuidados unicamente da vida delas e criticando os outros. 
Não posso mais falar das cores, nem posso lamentar o meu coração, apenas guardo meus questionamentos e aceito as circunstâncias, entendo as escolhas e espero que um dia, um alguém olhe para mim, segure a minha mão, e faça com que todo esse tempo bom, volte em quinze segundos...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos