❝...as nuvens estavam bastante carregadas, os ventos sopravam e uivavam para o sono ir embora, a chuva pretendia cair, mas não aconteceu. Era noite, rosto sujo, lágrimas nos olhos e o bater forte do mar. O universo escolheu aquele dia para nos unir, fomos interlaçados em meio a solidão de nós dois, o corpo não precisou falar, simplesmente tudo aconteceu.
Seu sorriso passou a fazer o meu mundo valer a pena, as suas causas se tornaram minhas, "eu me apaixonei", repeti isso diversas vezes olhando para o espelho me sentindo um adolescente após o primeiro beijo, não por ser o primeiro, sim por ser o único.
As lágrimas foram acolhidas pelas lágrimas, tudo teve seu rumo, sonhamos naquela noite com o universo de possibilidades, não conseguia pensar em mais nada além de te ver novamente.
E foi assim.
Mas hoje a tarde, mudei meu jeito de te ver, esqueci da menina pequena, de grandes sonhos meus, vi um caminho e segui. Não sei mais o que vai acontecer no próximo desvio, sei apenas que devo seguir em frente, afinal de contas, o que tenho a perder?
Desde quando você se foi, fico tentando transformar minha morte em vida, derrubando cada parede com os punhos, dilacerando o meu corpo, pintando tudo que em mim tinha tinha cor, no mais tom escuro.
Ontem, o dia estava mais cinza, em meu quarto, só conseguia respirar, enquanto a última lágrima, tingia meu rosto com a sua cor...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos