❝...os dias se passaram, e eu esperei que me ligasse, era uma noite fria e solitária, passei a semana toda visitando o nosso lugar, o mar e o frio. Eu te esperei chegar com os cabelos assanhados, um sorriso no rosto e uma história de vida para contar. Eu achei que depois de tanta coisa, houvesse um pouco de tempo para mim.
Eu te esperei por dias, todos os dias dás quinze às quinze horas, eu esperei o tempo passar e você finalmente vim.
Mas, como sempre, me dei conta que o tempo continua passando e você foi embora da minha vida, os sorrisos são outros, e as cores também. Sobre mim, continuo ali, apenas esperando o tempo que não passa, a vida que não acaba, alguém que nunca vem me encontrar, com o sorriso no rosto, a história da vida e os cabelos assanhados...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos