❝...eu tenho tentado dormir todos esses dias, tenho pensado coisas soltas, incoerentes e aleatórias, tento moldar os meus pensamentos focando em tudo, mas o peito não para de doer, nada vai além. Eu desejei que essa dor sumisse, tomei até o que não devia para diminuir o que tanto me mata, mas simplesmente não consigo ir além da minha capacidade.
Já tentei extremos, mas nenhum me deixou a paz.
Chorar não soluciona, essas lágrimas secam antes de tocar o chão, eu sou um moço ruim, desorganizado e ridículo, não é alguém que você possa confiar.
Em você existe um céu, com estrelas e tudo mais, mas em mim, não há nada além de uma cabeça conturbada, várias histórias mal contadas e uma forte tendência de te deixar triste nas próximas palavras. Mas, estou bem, ainda estou morrendo aos poucos no silêncio desse quarto escuro de paredes brancas.
Eu te amo, isso ainda dói, não é culpa sua, eu que sempre escolhi as opções erradas, palavras incertas em momentos inoportunos.
Ás vezes, minhas pernas doem, mas mesmo assim, vou andando até lá e tento abrir, o amor está ainda mais enferrujado. 
Eu te prometo...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos