❝...e eu? bem... te procurei em todas as ruas que andamos, tentei ouvir os sons, sentir os cheiros. Lembro que as coisas aconteciam sem explicação, eram tantos erros, tantos maravilhosos erros. Ontem achei na gaveta, algo que pertencia aos seus dedos, segurei firme entre as mão e senti como aquilo dói, como hoje tem sentido cada ato falho. Eramos tão diferentes, as suas palavras foram ditas de maneiras tão desconexas para mim, nunca queria aceitar que a nossa loucura tinha sentido coerente quando estávamos juntos, hoje tudo faz tanto sentido.
Queria finalmente dizer que te vi, com tons mesclados de todas as cores do mundo, de repente tudo parou pelos mais eternos três segundos, eu não tinha voz, forças ou sentidos, era você ali e eu não podia fazer nada. Na cabeça, eu só repetia incansavelmente: tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem... Quando a noite veio, tudo se transformou em caos, não havia mais paz, a cabeça doía, os olhos encharcavam, os carros passavam rápido pelas ruas, os aviões faziam rasantes aqui em casa, as pessoas andava, o sol sumiu bem devagar, o mundo parecia que estava enfurecido comigo. 
Ainda não aceito o caminho natural das coisas, tive a sensação de perda, de uma tristeza tão imensa quanto a falta que sinto de você. Queria entendê-la por mais um segundo, queria só esse tempo com as minhas mãos na sua, só por mais uma vez, só por mais um segundo de olhos fechados com o som da sua respiração em meu rosto. 
Tenho medo da grandeza que somos quando estamos juntos.
Mas os dias foram passando, a dor diminuiu um pouco, acho que é bem assim que tem que ser. Acho que de agora em diante, vou tentar sentir essa saudade de uma maneira diferente, vou tentar deixar a vida me conduzir até o fim desse amor, quero tentar matar o que existe entre o fechar de olhos e o pensamento em você, queria escalar essa montanha e decifrar detalhadamente todas as suas poesias, queria dar esse amor, para quem sabe amar, eu não soube, falhei, mas amei do jeito que sei e agradeço aos céus por ter tido a oportunidade de amar alguém tão linda, tão perfeitas em todos os detalhes, como é você.

Obrigado ao pensamento seu, tão meu...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos