doce setembro


❝...quem sabe um dia, eu consiga te olhar e contar tudo como realmente aconteceu, como tentei, errei e machuquei todos que estavam ao meu redor. Talvez assim, você consiga compreender meus motivos desconexos, minhas confusões e frustrações. Tudo de mim, está se acabando, não sou mais quem você gostou, ando triste, tenho dor, mostro ao mundo um reflexo de felicidade enquanto a sua falta despedaça tudo o que resta do melhor que fui um dia. 
Tentei te mostrar como meu mundo é escuro, como as tais paredes brancas eram pintadas de preto, queria te deixar ver os três brilhos nos olhos como algo sincero. Mas parece que você não suportou enxergar, sentiu medo, e eu sei exatamente que toda a culpa foi minha. 

Me envergonho tanto!

Sabe, hoje ainda tudo está pintado de preto, acho que atualmente, está mais preto do que você pode imaginar, a dor que sinto, não se cura, eu estou engolindo calado a cada sorriso forçado, e o motivo não é pelo que fiz ou passei, sim pelo que sonhei para você e não pude conquistar.
Todos que conhecem o nosso 10%, não imaginam o quanto é sagrada para mim a nossa história, está tudo tão guardado, que as vezes me perco nos pensamentos, me encho de vida ao ter o seu cheiro na lembrança, como hoje, minha corrida desesperada para acumular vidas, me deixa a cada dia mais triste e distante de quem gostaria de ser, tão diferente do quanto pensam que sou.
Queria que o tempo não tivesse passado tão rápido, que aquele setembro voltasse como esse hoje começou, que o gosto de hoje não fosse tão amargo, queria o doce que foi o seu sorriso e as cores dos rostos pintados.
Mas, acho que devo deixar para trás, sei que já fez o mesmo. Quem sabe um dia, quem sabe a saudade suba as escadas e bata na sua porta, te mostre que está viva, que existe ainda um pouco de tudo, tanto ai quanto aqui. Quem sabe assim, o nosso sonho venha a tona.
Tudo que escrevo, tudo, é seu, sei que sabe disso, e é o único jeito que ouso te tocar, não quero te provocar lágrimas, nenhum tipo de dor ou decepção, quero que guarde o que acha que deve guardar, que todo esse enumerado de letras, não sejam vistas apenas como números, sim como um motivo para sorrir, que te traga a melhor lembrança junto com uma imensa vontade de viver tudo o que não conseguimos viver juntos.
Sobre o adeus, não há, não existe dor quando o pensamento é você. Da distância, peço aos céus a chuva, que traga entre os ventos frios, um pouco da calmaria que somos, que venha a lembrança dos melhores momentos que tivemos no mundo. Não vejo mais o pôr do sol, não me sinto tão triste ou feliz para tal, mas sempre vejo o céu azul e espero que quando a noite caia, a lua, que não é uma melancia, traga o seu sorriso e a lembrança da paz que eu tinha quando tentava ser o mais bobo do mundo para você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos