❝...sabe, eu não consigo encontrar uma lógica, tento, mas não acho uma explicação que condiz com a minha vida. Queria ter algo para explicar a falta, o sumiço dos sentidos e das palavras. Todos os dias, acordo pedindo que seja apenas uma tempestade passageira, não aguento mais viver em pânico, parece que o destino apronta comigo desde então. Eu já sofri tanto, acho que estou sendo culpado dos erros que não cometi. Estou tentando compreender os sinais, mas não consigo resolver o problema, está sendo difícil, não desejo que ninguém passe por isso, não é bom viver assim. 
Mas, espero que o resultado seja algo bom, que em algum momento, eu consiga olhar para o que passou, e não sinta mais dor alguma. Queria poder respirar bem, mas ainda existe tanto de você em meu sorriso. Tentei não me sufocar por mais uma vez, não aguento mais tantas dores, tudo que chega até mim, provoco dor, estou magoado, não sei como curar essa ferida que nunca cicatriza.
Sempre tentei ser seguro, fiel e feliz, hoje só estou em cima do muro, olhando para os lados sem querer andar.
Pensamento dói calado o que deveria ser gritado...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos