❝...quase sempre, me mantenho ausente
isso me faz acalmar o ânimos, as ansiedades oculta que tenho
quando me deparo que estou acordado na madrugada, ouço calmamente o silêncio
me deparo com o som da sua voz
falando baixinho dentro do meu sonho acordado
eu leio cada palavra sua, espero o sono assim chegar
me apagar aos poucos e quem sabe assim, ter você em mais um sonho.

eu sei o que devia fazer, mas não tenho forças para chegar
queria acreditar mais em mim, queria ter mas fé.

tive uma inocência roubada a cada sol que ia embora, 
sou falho, estou cansado e corrompido como um espelho que quebrou
estou na rua, ando esperando que sozinho, qualquer coisa me leve até você
não preciso levar o meu corpo, queria apenas ver que você está bem
eu queria continuar, mas não posso.

o seu ponto final, foi a resposta para todas as minhas perguntas
é tanto silêncio que não tenho paz
queria não ter entrado sem armas nessa batalha
queria ter escondido mais o coração junto as palavras que machucaram tanto.

só tentei te trazer um motivo diferente do mundo que já vive
falhei, errei bastante.

dizem que não há pecado, nem perdão...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos