❝...como posso compreender que nada é eterno, que nenhuma escolha que fazemos é algo imutável? Não é fácil aceitar que tudo está mudando todo o tempo, que realidades são destruídas e reconstruidas todos os dias. É importante não se importar tanto, deixar acontecer e seguir o fluxo. Os devaneios me machucam. Quando está frio, tento me agasalhar, mas não deixo de sentir frio e preciso me acostumar com ele, a gente se acostuma, com tudo. Não dá para mudar o que não se deve, aprendi que lutar contra a escolha dos outros, não é algo simples, por mais que seja intenso, não é simples lidar com isso. 
É difícil encontrar alguém que converse comigo sobre essas loucuras, eu tento não me acomodar com essas situações, tento mesmo, mas é algo difícil de lidar, em algum momento, todos mudam, todos fogem, e eu sempre estou aqui, em minha própria dor, construindo a cada dia, paredes mais altas para minha própria prisão. Estou inundado, não cabe mais nada, aqui só tem você.
Esse setembro terminará e virá outros, sei que a busca pelo novo é constante, cada mudança me tira da ordem, tudo desorganiza o que tento arrumar. Cada corte em minhas linhas imaginárias, só te afastam, tudo que é sagrado, está mais distante. Você descobriu o meu mundo, e se afasta dele cada vez mais, não é pecado, na verdade, é o normal, é o natural. Percebi isso no decorrer do tempo, te disse tanta coisa, mas nada foi considerado, queria poder te mostrar além do que se vê. Os limites sempre existiram, mas na realidade, eles só eram palavras imaginárias, uma grande e pensada mentira.
Nunca fui impulsionado pelo prazer, o desejo estava em minha alma, caminhávamos em direções opostas, é um fato, mas a constante busca nunca deixou de acontecer. Sei das circunstâncias da vida, que nem sempre seguimos o que nosso coração diz, a razão precisa falar mais alto, tanto como o comodismo é a nossa melhor desculpa, sei muito bem, entendo por criar tantos labirintos sem saída, ainda estou preso em um, imaginário, buscando em cada pista sua, letra a letra, um caminho que me leve até onde está suas mãos.
Sei que partiu, sei que deveria mesmo partir, por mais que sinta alguma dor no coração, que foi deixado para trás, é lá que deve ficar. Me crucifiquei por algumas escolhas erradas, foram atitudes que precisei tomar por motivos incompreensivos, queria tanto gritar, queria que fosse longe, mais distante dos quinze minutos que nos separam, queria ser forte para isso tudo, mas não sou. Não sei lidar com as dificuldades, sempre enxergo errado o que meu coração diz.
Lembra de mim como algo bom, não fiz por mal, só queria ajudar, lembre de mim, apenas olhe para a sua mão aberta, é lá que estou.
Queria que soubesse.
Todos os dias, todos eles, quando olho para o céu, qualquer luz me lembra você...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos