❝...em algum momento, vamos ter o apoio da saudade, o desejo é entrar em sono profundo e acordar quinze anos depois, completamente livre das crises de loucura do nosso coração. É como se estar vivo, não valesse mais a pena, como se a vida, tivesse perdido o seu melhor. 
Tempo, tão justo entre as nossas injustiças, obrigado por ter invadido os espaços vazios, por ter deixado a verdade clara em nosso último adeus. Hoje, viver tão profundamente, só me traz dor, será isso que é "amadurecer"?
Obrigado por me deixar seguir em frente, por se acomodar dentro do meu peito e fazer um vazio imenso, por ter criado um equilíbrio entre o mundo dos meus olhos e a sua existência. 
Quem esteve um dia aqui dentro, não mais sai, sei que se escondeu no canto mais escuro, está esperando o amor te procurar. Imagino que ele não mais virá, eu pedi que partisse, que levasse embora tudo que lhe pertencia. Assim, não há mais o que pensar, nem mais o que tentar viver, apenas sobreviver enquanto houver sol...❞
- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos