Pela ultima vez


❝...pela ultima vez permita que eu sinta a dor em minhas entranhas, por minha alma, mais uma vez, tentar fugir para ser junto a tua, pela ultima vez, me faz sentir na pele o erro do ato, a dor de pensar que realmente seja o fim, pela ultima vez, me impede de agonizar a saudade, que tenta achar espaço de tempo para se alastrar e tomar conta de mim, que espera sozinha o fim, pela ultima vez, diz que é a ultima e aguarda junto a mim, a próxima vez.
Pela ultima vez me diz que somos errados, que sente junto a mim o ardor de nossas consciências, negando-se a acreditar que tenham algo haver com nossos planos não planejados.
Pela ultima vez, nus damos outra chance, de não querer imaginar, que seja de fato, uma ultima vez...❞




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos