❝...deixei de contar por quantas vezes, desejei que algumas noites não tivessem fim, de quantas vezes adormecia sorrindo por causa do seu "boa noite", por quantas vezes contava e desejava que as horas dos fins de semana passassem para poder finalmente te ver. Ainda me lembro do som de seu sorriso e de onde leva as suas mãos, sinto meu corpo estremecer quando lembro do frio de cada noite sem chuva, sem luar. Sabe quantas vezes seu cheiro ficou em minhas mãos, que ainda guardo cada mancha de batom, que ainda olho para as minhas mãos desejando as suas. Perdi as contas de quantas juras de amor fiz, de quentas fez também, de quanto o mundo foi perfeito e que todas as pessoas eram infelizes comparadas a nós. Não sei qual música hoje não me lembra você, o que vivemos, cada momentos que se passou, cada um tem o seu som, o cheiro e as nossas cores. Tudo estava mais do que perfeito quando o motivo era o seu sorriso. Mas hoje, não vejo mais o sol, o céu para mim é sempre cinza, a lua não brilha mais, não encontro palavas, não vejo mais razão, o meu mundo deixou de ser meu, e agora, que só sinto falta, tudo que faço hoje, é para curar a falta de você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos