❝...o calor tomou conta dessa cidade, a porta está aberta, mas nenhum vento me visita. Ainda espero te ver entrar por essa mesma porta, num dia qualquer. Sonho te ver olhando para fora da janela, imaginando que a sensação boa vai voltar, que tudo que se passou hoje, amanhã não será mais que uma lembrança ruim.
Queria ter menos inocência nos atos, ser menos criança nas escolhas, queria ser um pouco menos infeliz, mas minha felicidade é sempre assim. Eu vivo sempre esperando, sei que meu amigo vai ligar, que o sono vai chegar, que a lua um dia volte para minha janela e ilumine tudo que está escuro. Hoje sei que encontrou alguém especial, alguém mais perto de você, da realidade que quer viver, estou feliz com isso, com a minha infelicidade de saber que está feliz, que será feliz sempre que se afastar de mim. São as oportunidades diárias que a vida nos trás, são escolhas que fazemos e nos trazem os mundos que esperamos ter. São caminhos, são formas de viver, eu só tenho que aceitar, te ver de longe o quanto seu brilho é lindo, que seguirá em frente, que será quem sempre quis ser.
Agora, cabe a mim ter outro rumo, seguir em meus passos desordenado para algum lugar, achar um tipo de superação que não saberei superar, seguir nunca foi algo que flui em mim, apenas aprendi a ver, sentir e me calar. É meu único jeito de sofrer menos, de viver calado mais uma dor que já me acostumei em ter...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos