❝...não foi tão diferente, na verdade já era mais do que esperado, foi só uma questão de tempo, por mais que tudo estivesse certo e até perfeito, nós estávamos no momento errado, são erros, todos inconsequentes e em cascatas, são nossos erros, nossos infinitos erros, nossos.
Não consegui encontrar palavras para te dizer que é um fim, tudo só me causa tristeza, não sei como se faz para se despedir, como se diz um adeus. Tudo em mim grita o seu nome, é chato perder sempre, é ruim ter vontade e nunca poder. Sempre me perguntam o que aconteceu, porque o tudo que era imenso acabou, como é ruim odiar o início de tudo.
Ainda não sei como te dizer adeus, ainda sonho em não ter mais a cama vazia, eu não sei, eu não posso.
Queria tanto, queria muito, mesmo estando longe, mesmo sem poder te tocar, mesmo só desviando as vezes o olhar, mesmo sabendo que a sua escolha não era eu.
Eu queria, simplesmente queria muito
Foi mais um precoce fim....❞




- marcosask -





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos