❝...e foi assim bem de repente, é sempre assim que minha confusão de pensamentos vem. Sinto um imenso cansaço no corpo, começam os pequenos lapsos de memórias que tira as forças que ainda restam em minhas pernas, é a abstinência do sentimento que nunca tive, um astigmatismo na minha própria alma. Parece que tudo que faço só faz deixar as pessoas mal, como se eu não enxergasse o que de fato é. Sinto atrapalhar todos em meu cansaço, minha insistência. Mas o meu corpo tenta se manter acordado, tão ativo que o deixo seguir a rotina, não há necessidade de um cérebro ou coração. Sinto que ultimamente, eles só fizeram atrapalhar. 
Talvez esse inexplicável cansaço seja um amontoado de pensamentos que só está aqui para me fazer não ser a pessoa certa. Como se soltar a mente e o coração, não adiantasse mais nada.
As vezes eu sonho que posso ter uma boa noite de sono, imagino que tudo isso pode passar para uma situação bem melhor. Mas as vezes penso que isso nunca vai passar. Mas quando me olho e sei que te amo, descubro que tudo é em vão, que é só uma questão de tempo até você voltar...❞

- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos