❝...eu esqueci como se faz para pedir ajuda, me sinto tão errado que até a Deus, não consigo desabafar. Acho que nunca fui alguém que dependesse muito de ninguém, que não consegue ver nos outros uma possibilidade de apoio. Me acostumei a andar só em buscar dos meus próprios sonhos, sem necessariamente ninguém para me acompanhar. Mas hoje, nessa quinta feira, acordei imaginando o quanto preciso de você na minha vida. Parece ser algo muito comum para qualquer pessoa nesse imenso mundo, mas para mim não é tão simples. Normalmente, a cabeça não raciocina minha necessidade quando ela é alguém, minha voz fica cada vez mais baixa, é difícil falar o que gostaria. Não vou dizer que me orgulho disso, mas acho que não passa de uma auto-defesa, após se decepcionar tanto no decorrer dos meus dias de vida. Eu sempre tento ser dono de um pedaço de céu, que as vezes consigo construir a minha casa, mas quando ela cai, tento levantar suas estruturas sabendo que não terei a mão de ninguém para segurar. Sempre tentei mostrar ao mundo que sou forte, e o que me falta em músculos, deveria estar transbordado em atitudes e iniciativas, mesmo tendo consciência que faço por não ter ninguém para me ajudar. Escondo o quanto sou indeciso, que esqueço das datas e sou tão frágil quanto todos são. Não consigo mostrar com todas as devidas palavras, mas preciso também de um minuto seu que seja só meu, não sou de pedir ou demostrar fraqueza, mas também sou fraco nos momentos que se deve ser. Quando estou triste, me escondo, como fiz nesses dois dias atrás, sei que não deve ter percebido a minha dor, mas passei maus bocados e durante esses dias, fui me isolando do mundo. Queria chorar, implorar e suplicar. Mas para mim, isso seria trair os meus ideais. Preferi o silêncio. E agora que sabe, tenha um pouco de mais cuidado, pois ainda guardo os meus percingis numa caixinha...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos