❝...é uma estúpida vontade de te transformar em todos os meus textos, te gravar em cada parede que posso rabiscar, assim quando a saudade vier, basta ler e você não pareça estar tão distante como está agora. Queria te dizer que sinto muita graça em sua gargalhada, que gosto de ouvir cada sorriso seu, mesmo que ele seja em silêncio. Queria ter a capacidade de te falar sobre o meu silêncio, de falar sobre todas as vezes que o fiz, não por maldade, mas sim por não saber o que estava te magoando. Na minha mente, grita milhares de palavas por segundo, gostaria que soubesse, em cada uma delas, está você. É uma imensa vontade de escrever que te amo, o quanto te amo, o quanto o som da sua voz é linda ao pronuncia o meu nome. Queria ser a primeira lembrança de suas músicas prediletas, queria ser a pasta que elas estão, assim sentir a sua satisfação ao me encontrar. 
Tenho uma vontade imensa de te agradecer pelos momentos que me deixou estar ao seu lado, mesmo que não tivéssemos o que falar, mas saiba que a sua presença, se fez mundo em mim. Em meio ao meu silêncio hoje, está você. Queria ter gravado as nossas conversas, para agora, eu poder ouvir a sua voz, mesmo que a minha esperança esteja fraca, e é como me sinto agora. Mas assim quem sabe, poderia buscar por algum detalhe perdido, que me fizesse contradição a esse momento. 
Mas além de tudo o que pode imaginar, queria poder te transformar no texto mais lindo desse mundo, pois é o que você é, linda. Você é a minha vontade de ser sempre mais, de me fazer seguir em frente para te encontrar em algum momento. Queria que não fosse só vontade, queria que deixasse de ser e fosse a realidade, que me ouça quando te peço para deixar a vontade tomar conta e traga junto a coragem de tentar ser feliz...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos