❝...eu só fiz um único pedido, louco e engraçado, mas tão espontâneo que me levou a imaginar como deve ser realizar um sonho, ter um pedido concedido em meio há tantos desacertos. Mas tomei um pouco de coragem e pedi para dar um abraço nela, dizer que no meu "bom dia", sempre existe ela no pensamento. Lembro da despedida, dizer que em breve íamos nos ver, que seria um encontro inesperado e que haveria flores muchas para entrar mais uma vez na história. Sei que me acha meio instável, um porto inseguro, mas é exatamente o que existe em mim que te agrada, saber que o meu mar não terá rotinas em suas ondas, que a calmaria vem e vai o tempo todo. Queria que soubesse das minhas manias, como eu acordo fácil quando alguém beija o meu rosto, que sou não só cuidadoso com você, mas em tudo, tento ter o máximo de ternura, pois é o que te faz bem. 
Só que hoje, o meu motivo aqui é outro.
Prezado rapaz, cuide dela com o máximo de atenção possível, não arranca pedaço, só faz bem. Não imagina o quando sonho em acordar, olhar para o lado e ter aquele sorriso lindo com o rosto inchado e as palavras emboladas falando que me ama, que a noite foi a nova maravilha de nós dois. Invejo e magino que isso seja a sua rotina.
Sei que ela precisa de alguém que sonhe com os pés no chão e prove a cada dia que morre, a necessidade de entender mais o mundo, é a necessidade da sua alma. A deixe descansar, antes do sono, com a cabeça em seu ombro, que sinta o medo que tive ao me mexer e deixar de viver um momento tão único e lindo. Diz para ela que todo sonho é bom e que todas as pessoas no mundo são também felizes.
Não te desejo passar um dia sequer sem uma mensagem dela, só para saber que lembrou em algum momento de você, e que isso, é o resultado do melhor que tentou ser.
Imagino que nas rotinas da casa, ela saiba dançar valsa ouvindo "toxicity", que o jeitinho dela de fugir dos meus braços é lindo e único, e também sei que para você não é assim, ela não foge e nem tem medo. Existe uma armadilha em seu pescoço, saiba que é perigoso, quando se está lá, não pensa em sair e o tempo para, nosso relógio cronológico deixa de existir, agente esquece do mundo. Ao tentar sair, caímos em outra armadilha ainda pior, nos deparamos com os seus olhos, que não são só castanhos, mas mostram as possibilidades do mundo que podemos ter.
Dá para sentir agora o gosto do primeiro beijo, da chuva, da raiva em ter que voltar cedo para casa, esqueceu de levar o remédio. Ainda tenho guardado o nosso primeiro ingresso do cinema, que foram as mais engraçadas trocas de sorrisos e lágrimas.
Saiba que dá para prevenir as lágrimas, que pode a convencer sempre que todo motivo é bobo, que é fácil garantir a felicidade. Cuida bem para ela não mais chorar. Ela sabe tudo que existe no mundo, não deixe o seu silêncio consumir o que deviam estar vivendo. Ela sempre fala demais, se está quieta, existe algo errado acontecendo, faça e não deixe o silêncio e tempo ser necessário. Quando for dormir, leve o edredom mais espesso, para que no meio da noite, quando o frio vier, jogue no chão e faça do seu calor, o motivo do abraço forte, que levará ao infinto sonho. Abrace forte e a escreva um poema por dia, garanto que com ela ao lado, existe inspiração para não só um, mais vários livros.
As vezes me vem soluços de medo, só de pensar como serão meus dias daqui por diante, que não tenho mais um sentido, não aceito, mas reconheço que é com você que ela quer ficar. Não há como me conformar, mais vou encarar como um desvio de percurso, e espero que minhas palavras te sirvam para alguma coisa, nem que seja para dar risada dessas bobagens e desconsiderar como tudo desnecessário é. 

Mesmo assim, saiba que:
- Ela gosta de beijos molhados e que a cheire lentamente ao se despedir;
- O suor dela tem um gosto maravilhoso, acho que devia experimentar;
- Lhe compra sempre um doce, uma mínima bala que seja, ela vai sorrir lindamente e te agradecerá como toda criança faz, o seu sorriso, nesse mundo, não há igual.
- Não trabalhe muito, ela precisa da sua atenção, para que assim a escolha seja justa;
- Converse sobre músicas, instrumentos e letras, a deixe falar das vozes e pronuncias que nunca saem como deviam.
- Cante com voz boba e não se envergonhe disso, ganhará sempre um novo e lindo sorriso;
- Tente aprender a tocar violão e cante para ela a música que mais ama. Como dica, a primeira nota, é um Mi;
- Sempre dê um beijo de boa noite antes que o sono te tome, para que ela saiba qual foi o seu ultimo pensamento;
- Fala que ama de coração, não apenas para marcar o território que já te pertence ou para dizer que mudou por fora o que não se altera por dentro.

Me sinto mal ao te dizer tudo isso, mas acho que é assim que eu seria. Esse sou eu, com todos os defeitos que sempre tive, mas é o melhor de mim. Eu não ficaria bem nesse mundo, se soubesse que ela não teria o mínimo que acho necessário, ela é a princesa que tanto me orgulha, deve ter o melhor, e isso não é negociável. 

Aqui se finaliza o meu pedido.


Sabe princesa...

Ainda tenho lágrimas nos olhos, ainda suspiro aos céus o meu lamento, ainda peço a lua um pouco da sua luz e busco nas estrelas, aquela que faz o meu mundo laranja, brilhar a mais linda cor azul. Ainda faço tudo isso, por mais que ainda exista a solidão, na minha, tem um gosto doce, porque é nela que penso em você...❞



- marcosask -



Comentários

  1. Nem faço muita questão que as pessoas me conheçam a fundo. Tem gente que não merece o nosso coração aberto. Mas você me fez mudar o conceito do que realmente devo pensar como prioridades. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos