❝...sempre explode, sempre existirá o caos, sempre... e sempre te amo. Mais um ano virá, todos incertos como sempre foi, a única esperança, é que essa tal incerteza, traga você para ser minha tão minha como já sou seu. Ignorar minhas próprias palavras, não tem me feito muito bem, não mesmo. Ao ouvir a tua voz do outro lado da linha, não só me faz estremecer, mas anestesiou minha alma, que custa em se manter aqui dentro. Ouço e falo que tudo ficará bem, que foi mais uma divergência entre eu e você, que será superada como todas as anteriores foram. Ainda existe em meus sonhos, te ouvir por mais uma vez que me ama, que sempre me amou, mesmo sem o rosto pintado e as bochechas rosadas. Eu preciso ter tudo isso dentro de mim, é a eterna sensação que me faz ser o seu tão dito como meu. Ainda preciso te ver tanto, te abraçar até não existir espaço vago, de não soltar mais a sua mão, mesmo que seja necessário. Ainda preciso de tantas coisas, existe tanto por fazer, tanto por tentar, mas tudo, definitivamente tudo é para chegar até você, até os caminhos errados e os corações partidos. É difícil imaginar que posso seguir em frente, que o caminho é sempre o mesmo que sigo hoje, sem você é como sempre fui, só, mais um vazio em meios aos vazios desse vasto mundo. Não me importo mais se hoje é segunda ou domingo, se é um natal ou ano novo, o que me importa é lembrar que todo mês terá um dia quinze, onde o mar esteve calmo e tentou nos manter calmos, é saber que a cada dia vinte e cinco, o mar estará frio e com odor de algas, as lágrimas serão esquecidas, somente a sensação será eterna. Se existiu um pecado, quero pagar por todo ele, com o meu sangue e minha dor. 
E foi bem assim que acabou, como tudo por mais uma vez acaba, sempre é difícil, sabemos disso, mas é sempre assim quando é necessário terminar algo. Dores serão diárias, a liberdade e a solidão serão as fiéis companheiras, sempre nos acostumamos com tudo. Com o castigo de abrir a mão, fechar os olhos e deixar ir. 
Mas ao voltar para casa e fechar a grade, subir os inúmeros degraus, feche bem a porta, deixe uma luz acesa onde a claridade apenas crie uma pequena luminosidade em seu quarto, espere calmamente o sono chegar brando e parceiro, quando sentir que ele vai te adormecer, entrelaça as suas mãos, fecha os olhos, e com os lábios sem voz, diz que me ama. É o que faço, sei que chega até você, faz isso também chagar a mim...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos