❝...ontem, um amigo foi muito sincero comigo, disse que na verdade não tenho medo que algo acabe acontecendo e dando tudo errado, pois já passei por tantos fins que seria apenas mais um para entrar em minha linha do tempo. Sei que ele está certo, mas o que ele não consegue entender é que tenho muito mais medo da possibilidade de as coisas darem certo e realmente alguém fique do meu lado independente do que aconteça, que também veja meus medos como enxergo o de todos e tento de todas as maneiras amenizar qualquer tipo de sofrimento por mais que possa me prejudicar.

Talvez esse amor não exista assim, ou seja, algo que poucos merecem, só que sempre desejo que no mundo alguém esteja vivendo um amor lindo da maneira que sempre desejei...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

the confession

não importa o tempo