poesia para a lua



❝...quando algo repousa por tanto tempo em meu peito, considero que ele está acima da minha compreensão, por mais que minha atenção esteja voltada ao seus cabelos tocando levemente em seus ombros, no suor das mãos quentes ou qualquer outro detalhe que eu deseje amar, sei que está muito perfeito e além do que consigo compreender.

Você merece o descompasso acelerado que meu coração faz, até mesmo diminuindo quando respiro profundamente e lembro que os olhos vistos pelos seus hoje estão distantes dos meus, mas mesmo assim, é uma lembrança bonita, pois você está feliz a nada disso mais importa, tudo sempre foi por você e não há nada mais importante no mundo.

Vivo procurando tons que possam explicar os azuis que fazem sua presença ser viva no perfume que custo em repetir ser teu mesmo sabendo que minha memória falha com o passar dos anos, finjo sentir sua maciez escrevendo textos e mais textos, também não arrisco de te mostrar pois eles são pequenos comparados a você, assim não posso te dedicar minhas melhores palavras, sei que nunca serão o suficiente.

É injusto viver assim, não sei nunca o que devo fazer, tudo dói, é cruel demais conhecer dois corações, ter um cheio e o outro com algo que você não sabe se tem metade, menos ou transbordado, devo então ser feliz por ter algo sem me importar com o outro lado? É uma eterna e constante pergunta sem resposta, eu não te vi me olhar ou esperar que me virasse, será que tem medo do meu sorriso, sei que meu abraço não é o melhor, mas o que você enxerga quando fecha os olhos as 3:30 da manhã? 

"É por gostar da lua que suporto o frio insuportável."

Me pergunto se vê em outros olhos o sorriso que vem da alma, se os abraços são mesmo "os abraços" e se fecha os olhos quando os braços se encontram. A vida prega peças e a minha tem sido exatamente assim, vivo buscando em cada rastro de poeira estelar, um amor que conheci, mesmo sabendo que acabo usando de maneira indevida o amor de quem me ama, não consigo retribuir fácil como é o nosso amor, ou melhor, o meu amor por você, sei que a vida continua e isso é a única curva que vou me deixar perder, mesmo que não me sinta pertencer em seus lábios, sonho acordado olhando para um pequeno pedaço do céu que vejo da minha janela, um pedaço da única coisa que acredito fielmente e não consigo mais tocar.

Meu corpo não me pertence mais, isso já faz um tempo que aconteceu...❞


- marcosask -
14-10-2022 23:49



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos