a


❝...os anos passam tão depressa, mesmo assim continuo com a mesma sensação de me manter apaixonado por tanta coisa boba, sabendo que hoje as circustâncias são outras.

Sei que meu coração sente todas essas mudanças, assim sempre espero que ele me perdôe por tantas falhas, todas as perdas somadas ao tão pouco que tenho é quase um todo do que sou. Devo tanto a ti, depois de tantos anos, hoje tem um sorriso no rosto lindo e sincero, sei que demorei demais para soltar minhas imaginárias amarras, mas as coisas são exatamente como achamos que devem ser, até me agradeço por isso, por ter estragado tanta coisa e hoje entender que estamos em nosso melhor momento da vida, tudo isso é o melhor de nós, não desisti e nem você, assim continuamos mais fortes e seguros.

Posso dizer sem rancor, que foi com você que aprendi o significado da palavra saudade, sua maneira de mostrar um céu colorido desenhando tons imagináveis aos meus olhos disperssos. Hoje meu mundo vive entre a realidade dura de ser e o que aprendi seguindo a magia do seu olhar.

O amor que sobreviveu até durante a tempestade, hoje florece após o ultimo dia de outono, mesmo que o tempo não deixe de passar, uma semente sempre germina fazendo o ciclo voltar a girar em torno de tudo o que um dia se foi mas será eterno em um certo lugar de um certo alguém.

Tudo sempre foi lindo por mais que eu tente estragar da minha melhor maneira possível...❞

[bem, é facil afirmar que te escrevo linhas sobre nossas histórias, por mais que minhas palavras não passem de pensamentos soltos no ar, ainda existe algo que não ficou para trás, talvez somos coisa alguma, uma irrelevância continuação de um vhs escondido na gaveta do quarto, mesmo esquecidos por todos, ainda estamos ali, sendo algo um para o outro e esquecido pelo mundo. pintei seu gosto em meus desenhos, palavras e tudo o que posso, assim consigo um dia ver de outra maneira, como um acorde novo que ouço naquela canção repetida infinitamente em minha playlist, fazendo o mundo real deixar de existir e entrar na magia de um universo composto de tudo o que compõe as estrelas do seu olhar]



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos