❝...em dias onde o céu está um pouco mais estrelado, me pego imaginando como tudo parece tão pequeno daqui de baixo, como se esses brilhos colados no céu se comparam com os pequenos reflexos em seus olhos.
sim, sempre tentei entender todos os seus segredos lendo as direções que desviava o olhar em meio a perguntas que por muitas das vezes, eram sem sentido. Acredito que você nunca tenha percebido ou preferiu desconsiderar, mas a verdade é que eu enxergava em seu olhar o quanto iria ser difícil fechar os olhos dali em diante, pois te ver tão perto de mim, era como sentir o coração saltar do peito.

eu tinha tanta coisa para te falar com o tempo sempre tão cronometrado conforme a sua dança, que dificilmente conseguia segurar as suas mãos.

queria te falar sobre o peso que a minha cabeça tinha quando estávamos longe, como as pálpebras coloridas faziam um contraste tão lindo com as suas olheiras. A verdade é que estava perfeito demais, sem banalizar a palavra perfeição, mas minha dor não existia, apenas olhava vagamente para tudo sem pensar em nada, colorindo cada passo seu deixando meu mundo mais bonito.

minhas cores sempre foram com o contraste baixo, pouca luz e tudo parece estar desbotado. Sei que o mundo é exatamente assim, não é sempre que conseguimos colorir, mas naquele momento tudo estava acontecendo.

nuca tive tanta certeza na vida e nem deixei tanta coisa tirar meu equilíbrio, mas você me fez mudar diversas vezes minha direção, como se a busca por todas as cores estivesse em você escondidas.

mas meu escuro novamente dói demais, tenho medo de dormir com as luzes apagadas, minha vida nunca foi fácil e cada vez mais está sendo pior, a ausência que sinto não fala mais de ti, é apenas uma sombra refletindo o medo que vejo de mim mesmo.

sem mais, apenas com o ódio contido e diluído...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

the confession

não importa o tempo