❝...me sinto culpado por ser assim, mas entenda que a vida que passa em meus olhos quando abro a janela, a luz não reflete exatamente como é para todos, como se o mundo girasse e eu estivesse perdido em busca de algo que não tenho a mínima ideia do que é. Sei que minhas necessidades mais urgentes são minhas dependências emocionais que rodeiam minha cabeça fazendo flashes cegarem meus olhos no momento que a lembrança vai ser dura demais para me machucar. Então me sento na cama como se fosse fazer minha primeira oração, mas presto atenção na verdade, nessa alergia que faz meu nariz coçar, me vêm uma respiração profunda por não entender que estou em mais uma fase da minha vida onde não me sinto realmente feliz, completo ou talvez apenas comum. Não espero mais que ninguém no mundo me entenda, até cansei de falar por ser julgado demais, não é por isso que ainda estou aqui.

Queria de fato, me desculpar, sei que falhei horrivelmente em tantos momentos que hoje qualquer melhoria faz parecer minimamente insignificante, mesmo que eu tenha também a intenção de fazer tudo ficar bem, compreendi tanta coisa errada, que na maioria das vezes o resultado sempre era algo completamente injusto a todos. Não foi por mal, nunca foi mesmo, mas tenho de fato um defeito que ainda não consegui reparar já passando da minha metade de vida útil, sempre me sinto estar despreparado para um novo passo como se a vida seguisse alguma programação que faço, nunca tive escolha, sempre deixei que fizessem por mim por mais que isso não fosse o que realmente queria.

Deixei de ser alguém interessante e vivi momentos de angustia emocional demais, mesmo sabendo que houve tempos preciosos, entre minhas ilusões e a realidade, existe um rancor enraizado em cada ponto de tudo que um dia escrevi, já assumi o quanto isso me machuca e aceito minha covardia em falar "não", se esconder nunca é tão simples como parece, é um infinito de caminhos diferentes que perseguir tentando buscar exatamente o que já estava comigo de um momento para cá, cedi a minha incapacidade de enxergar a realidade dos meus olhos, aceitei minha fragilidade causando uma nova queda ao perceber que não consigo me ajustar ao meio que estou sem a possibilidade de mudança. 

Minha vida também seguiu, disso eu sei, mas carrego junto ainda várias parcelas de defeitos e qualidades para cada lugar onde vou, como se eu pudesse gradativamente concertar alguns erros e resolver problemas alheios usando o que tenho de melhor, ao menos é o que dizem para mim. Sei que você não merece minha loucura tão fora da curva, criei abismos desastrosos demais para saltar, com isso sou incapaz de reverter tudo que causei, ainda assim, espero que me desculpe por ser incapaz de mudar quem sou e assim te fazer feliz...❞



- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo