um algo sobre mim



❝...te mandei mensagens como se houvesse possibilidade de resposta, dias e dias me mantive refém da sua atenção, mas entendo o quanto a vida é corrida e precisamos seguir o movimento dos nossos passos, são segundos precisos que não devem ser desperdiçados. Eu me sentia seguro demais que você permaneceria que te deixei amostra em meu álbum de amores, tão ao alcance das mãos, como se isso pudesse massagear meu ego ferido de tantas coisas que não fui capaz de contar.
Mas a vida é composta de todas as despedidas que pudemos dar, assim o espaço para uma nova se abre e aprendemos como a evolução da mente funciona, foi assim soltando as mãos dos seus pais e seguindo em frente que nos tornamos fazedores da nossa própria história. Todo coração sofre o primeiro amor, mesmo que não seja aquele verdadeiro, mas é o que acreditamos pois vivemos o dia como se fosse o único que vale a pena viver, tudo dói como uma queimadura leve que não podemos tocar, respirando profundamente a cada mergulho nesse oceano que é a nossa vida. São necessárias as vezes esquecer da vida, experimentar álcool e deixar a sobriedade de lado, como também ascender cigarros e respirar algo que não temos a mínima ideia do que é, pode pausar essa ansiedade causada pela despedida de paixões desgostosas, aprendendo como amar da forma correta guiando dessa vez pelo caminho certo.
Realmente, me despedi de tanta coisa que era antes para viver um hoje mais tranquilo, afinal de contas, tudo começa com uma despedida, né verdade?
Hoje, minha casa está um pouco fria sim, mas o brilho que tenho nos olhos podem ser vistos até fora da galáxia, por mais exagerado que seja, esse pontinho insignificante que sou eu, se sente bem, pulsando em frequências diferentes, talvez com pressa demais em alguns poucos momentos, mas compreendi finalmente que a vida realmente deve ser levada de uma maneira mais leve. Nada precisa ser mais tão intenso demais, pois até isso um dia acaba, será que a sobra é o suficiente para manter a felicidade?
Tentei ser revolucionário, fazer coisas diferentes todos os dias, mas gostava quando comíamos um pão de coco com achocolatado e esquecíamos que havia um mundo lá fora, a vida é mais simples, por mais que as palavras parecem ser tão desconexas, tudo que tenho feito desde então foi conquistar o que é necessário para que o universo faça sua parte e me traga o momento exato onde a singularidade faça sentido, pois já provei tanto café amargo, quem sabe está na hora de sentir algo mais doce?
Habito um ponto onde minha presença se faz suficiente, preenchendo as lacunas que faltam sem tirar nada da minha serenidade, não é que nada mais me abale, a verdade é que consome bem menos, com isso tenho cada vez menos perguntas, melhor assim, é bem melhor assim.
Todos temos nossas próprias conclusões, pintei no céu tantas interrogações que me esqueci de ouvir as canções de amor que sempre me acompanharam e eu havia esquecido, mesmo abraçando o vazio praticamente todos os dias, pela primeira vez na minha vida, sei exatamente aonde quero ir, por mais que ainda escute vozes ecoando nos meus sonhos, não te conto mais, assim te deixo voar como também tenho feito. Voamos, cada um em seu mundo.
Não perco mais o sono, tenho a medicina para isso e aceito de bom grado, a sensação que tenho pertence somente a mim, não preciso mais explicar para ninguém os motivos, não é que esteja com medo, mas já cedi espaços imensuráveis com receio de novas colisões, sei que são palavras mais uma vez inventadas, mas espero ser lido exatamente como leio com o máximo de atenção que tenho.
Tenho prolongado o fim, sei disso, mas tem alma que quando se toca, não há como fechar as cortinas e achar que o espetáculo acabou, existe toda uma pós produção a ser feita, disso realmente não tenho dúvidas, e eu sei sim que a saudade é um fato vivo, que ela está aqui para maltratar, mas também não temos que matar logo quando nasce, tudo tem fases do início ao fim, assim ninguém precisa arrancar mais nada, deixamos tudo que foi um dia plantado, siga seu rumo natural, se as raízes forem fortes e profundas o suficiente, existe toda uma vida pela frente, se não, continuaremos a plantar, exatamente como deve ser.

e assim é o fim, sem mais...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

the confession

não importa o tempo