❝...gostaria de falar coisas lindas, coisas boas, mas não sei como se faz uma história de amor, não sei como inventar sonhos e desejos, não sei se dá para viver buscando quem não vai aparecer no dia seguinte.
Sonhei com você, não que seja algo fora do comum, mas dessa vez, foram três noites seguidas, em todas, acordei às 03:35 da madrugada. Sabe como é tentar voltar a dormir após um susto? Por mais que o sonho não tenha sido bom, não consigo esquecer seus olhos, sorriso e cabelos, você não imagina o quanto gosto de você.
Por mais que negue, sei que idealiza um mundo paralelo, onde as pessoas vivem como devem viver, e nós, faríamos o mesmo.
Não somos frustrados, apenas apaixonados.
Sei que vive entre seu mundo de impossibilidades e mistérios, e eu, sempre tentando te desvendar, possibilitando a cada dia, um novo motivo para seguir em frente.
Será que não entende o quanto te imagino?
Eu crio as rotinas, cada momento insignificante para mim, viraria um capitulo do nosso livro, eu escreveria tudo com cores e sentimentos, te desenhando com palavras sem precisar tirar os pés do chão.
Eu não queria tudo, você deveria ser, apenas o bastante para me fazer sorrir envergonhado as vezes. As palavras são bobas, eu sei, mas faz parte de mim, da loucura que sou quando penso em você. 
Me apaixonar, só me machucou.
Sei que sou hoje, apenas um nome, por mais que esteja escrito em negrito, não passa de um nome que deve olhar e não esquecer de evitar.
E eu, ainda faço a minha parte, invento um amor a dois, mais que inventado, crio as suas palavras e confissões para que meu coração, assim, que ele deslanche incontrolavelmente tudo o que deseja, transformando mal escritos, um mundo feito da falta de coragem em viver o que existe entre eu e você.
Temos sonhos, temos palavras, somos cores e som, mas meu mundo é vazio, tudo isso só existe quando tenho você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos