❝...acordei de uma noite em que nem consegui dormir, coloquei bem devagar os pés no chão, tentei encontrar meu ponto nesse universo, me localizar onde nada é definido, tudo muda e toda mudança me machuca. 
Dois pesos e dois lados. É quase quase uma certeza que alguém não te ame o quanto você ama, nem se importar tanto quando deveria se importar. Muitas vezes isso dói, e mesmo assim, nós nos acostumamos por não conseguir mudar os outros, apenas nos moldamos, afinal de contas, sempre alguém dita o que será, e sempre alguém segue as regras. Mas quando existe alguém que vive as suas loucuras, que busca as suas mãos tanto quanto você também busca, certas imagens tomam formas, certos caminhos fazem sentido e você sente que não está mais perdido ou sozinho.
Porque não consigo?
Será que existe um real motivo entre esses dois lados?
Eu vi meu mundo ir além do que dizem ir, me vi pensando como tudo seria, mas só eu pensava. As fronteiras foram aos pouco mais difíceis de quebrar, não bastava mais ter o desejo na alma, as questões eram ditas pelas honras e glórias. No caminho, o coração se perdeu e não mais voltou, deixou de ser constante e passou a ser apenas algo necessário a existência.
Estou frio, seco, não há mais calor algum. Sinto que as circunstâncias nos levaram a criar tantas paredes e labirintos invisíveis, que assim, nos perdemos, soltamos as mãos e não chegamos a lugar algum. Nossa única opção foi partir, mãos vazias, um com o coração do outro. Nossos corpos estavam vazios, eram pesos mortos, descartados, isolados. 
Foi maldade, fizeram o brilho se acabar, não foi culpa minha ou sua, mas todos jogavam pragas, nós só queríamos ficar juntos, queria que a opção de nos separar, tivesse sido nossa, como foi quando nos encontrávamos. Ninguém aceita facilmente a felicidade alheia de bom grado, apontar é mais fácil, desgastar é muito mais divertido.
Foram tantas crises existenciais que desisti de buscar o motivo de estar vivo. Fomos crucificados pelas escolhas do passado, foram mal feitas, sem pensar, erradas. Sei que tentamos consertar, mas o erro estava além do que nossos olhos podiam ver, interferia até em quem estava distante.
O quanto o toque nas mãos eram errados? 
Eu queria poder gritar junto, que ele ecoasse o mais longe possível, queria poder te fazer sorrir, te ver dançar valsa. Não aguento mais gritar em palavras o que meu coração diz, não suporto mais o silêncio do meu corpo.
Minha mancha, só aumenta.
Queria te mostrar como tudo aqui dói, como não consigo mais acreditar em mim, nem me dedicar a ninguém, eu só queria alcançar as suas mãos, ter meu sonho impossível de volta.
Sabe, não deixe mais ninguém derrubar seus sonhos, quando o universo te desliga de algo, é porque um novo momento vai acontecer, é a evolução normal de tudo, cada dia o novo é novo e não precisa ter medo, não é precoce, é somente o novo te pedindo para atravessar o mundo. Sei que o nosso tempo passou, que por mais que eu grite, ninguém irá me ouvir, mas gostaria muito que fizesse o seu melhor florescer novamente, seus três brilhos não se apagaram, não precisa mais manter o silêncio, se deixe brilhar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos