❝...existia a coragem, a força de vontade também fazia parte da história, sonho de ser teu, tínhamos tudo, mas algo faltava em você.
Aos poucos, a gente se perdeu, foi isso que aconteceu. Era você que eu procurava nas ruas, até onde eu não deveria ir, me sentia despreparado, sem alma, guiado apenas com o coração. Você esteve lá, deixou a nossa promessa no chão, o que me guiava deixou de existir, era a única certeza que eu tinha, era meu único caminho. Te contei meus segredos, meus medos, a bagunça que é dentro de mim.
Eu queria cuidar de você, queria que seu sorriso fosse sempre sincero, que a alegria não fosse mais um espetáculo ensaiado, queria ver o seu sorriso sincero mais uma vez, e por mais uma vez, me apaixonar. Sempre fui bobo, me peguei sorrindo por várias vezes quando lembrava de teus olhos, de como andava cuidadosamente para chegar perto de mim. Você era luz para mim, sei que sabia disso, via seu reflexos, suas três luzes brilhantes. Acompanho todos os dias, a cada duas horas, suas entrelinhas, vejo cuidadosamente cada letra, imaginando como tudo é perfeito e buscando no vazio, sentir o seu abraço.
Mas, meu caos não me perdoou por mais uma vez, chegou e bagunçou tudo que podia. Ficou tarde demais, tudo estava preto, ou pintado assim. Fiz muita bagunça, vi quando as primeiras gotas de lágrimas caíram. Não consegui organizar a bagunça que o caos fez, não consegui ser ajudado por ninguém, virei um caso perdido, dissipando palavras de amor sem saber amar.
Ficou tarde demais.
A gente meio que não se perdeu facilmente, mas foi frágil demais como aconteceu. Era para eu ter levado um tiro no peito, meu coração devia ter sido dilacerado, sem chance de sobreviver. Cada "não" me arrancava o que mais desejei manter. A perda foi o que devia ser, houve várias tentativas, sabemos como ninguém, mas a distância ajudou, não bastava só amar, tudo fazia parte do plano, exceto perder você.
O sofrimento era constante, como se fosse alguém batendo o tempo todo na nossa porta, não existia paz, apenas uma cobrança pessoal para ver o melhor que poderia ser. O passado toma conta de nós todos os dias, mas ele não volta mais, nem precisa esconder numa caixa azul, Somos responsáveis por isso, somos o que somos, mesmo sem ter um ao outro.
Não sou ninguém sem você, sinto medo, estou vazio, sem paz, sem palavras, mesmo assim, a gente se perdeu, espero que tenha cuidado, ao chegar em casa, feche a porta cuidadosamente, faça sua oração, deixe a paz reinar. Um pouco antes do sono te derrubar, feche os olhos e lembre do quanto e como te disse que te amo.

Por mais um adeus, por mais um dia de paz...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos