❝...eu tento, sempre tento entender as pessoas, e honestamente, sempre consigo. Sei que julgar é mais fácil, culpar te tira um fardo pesado das costas, sei como é, compreendo. Mas ver o mundo com outra ótica, não é para todos. Os mais tristes enxergam os limites pois vivem também controlando até onde pode ir, respeitam a necessidade, a dor e o coração que não é o seu. Sempre antes de agir, imagina como poderia ser a reação do outro, decifra o sinal dos olhos, cada movimento do corpo, como se fosse um vidente. Entendo que todos os sentimento são iguais, apenas as pessoas lidam de maneira diferente. Como mostrar o que se sente é a maior questão sem resposta da "vida moderna", estamos moldados a não ser quem deseja, estamos aqui para seguir regras, dizer "não" ao invés de todas as palavras do nosso vocabulário.
Talvez, seja isso que nos motiva, talvez, decifrar o que esse "não" signifique, trouxesse a paz que não queremos ser. Eu não queria sentar num divã e ouvir suas questões mal resolvidas, te ver gritar sem dissipar ao mundo o som do coração, te ver chorar escondida e não ter a capacidade de mudar nada.
Eu queria te confessar meus problemas, olhar para seus olhos e te pedir perdão, gostaria que também fizesse o mesmo. Todas as suas questões tem respostas, e sei que as minhas também. 
Quando gritasse, queria que deixasse ecoar ao mundo a sua dor, e que me deixasse fazer o mesmo, porque se parecesse aos olhos dos outros que é louca, todos saberiam que a loucura, é nossa.
Queria te esperar chorar em silêncio, e deixar que todos os soluços se cessem, sendo seu apoio em todo e qualquer momento que vier existir.
Eu tentei mudar, tentei fazer parte da sua mudança, queria te levar para ver o céu, olhar as estrelas e o frio do mar, queria transformar qualquer brisa, num tornado, qualquer chuvisco, numa tempestade, queria tudo isso.
Mas entendo, compreendo mesmo sem aceitar de coração o seu "não", e vivo assim, guardando em meu peito tudo que poderia viver no mundo com você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos