22/10/2016 - 02:35 AM


❝...nos primeiros quinze minutos, senti arrepios, queria gritar, mas era o silêncio que deveria falar;
nos próximos trinta minutos, vieram as dores no peito, lágrimas e pedidos de desculpas, eu tinha esquecido como era te ter por perto, mesmo que o perto fosse tão distante, mas foi a distância mais perto que imaginei percorrer, tentei te pedir perdão, sou culpado, sou muito culpado, fiz tudo errado e ainda faço, mais estou solto, não tenho uma direção, meus quinze minutos estão durando dias, talvez semanas.
nos próximos vinte minutos senti medo, me abracei, senti que estava gelado, apenas ouvia o próprio som da minha respiração gritando todo o tempo que te ama;
nos próximos minutos até enxergar o fim, percebi o seu som, ouvia cada ruído da ligação, tentava imaginar quando se mexesse, quando se virava, quando abria e fechava os olhos. Tentei poupar o máximo de bateria, eu tinha apenas 25% e por ironia do destino, não tinha como aumentar esse número.
Eu não tinha noção do que estava acontecendo, eu só queria te dizer, só queria que me ouvisse como te ouvi falar por três vezes "alô.." Você não imagina como eu estou feliz, como o meu cérebro resgatou essas três palavras e criou um universo que existe em cada texto seu. Hoje consegui criar novamente o mundo, sei que não posso ir além, mas aqui, por mais que esteja ainda sem ter noção do que acabou de acontecer, consigo te ouvir novamente.
Infelizmente, a energia acabou, o destino fez eu esquecer daquele maldito carregador, que esteve comigo todo o tempo, mas hoje, precisamente hoje, eu o tinha esquecido.
Desculpe por não te falar o quanto te amo, por não dizer sequer uma palavra, por ter sido burro demais, por ser inconsequente demais, por ser bobo e infantil demais.
Me desculpe por ser todo esse acumulado de erros. Sei que não é muito, também sei que não é tudo, só sei que te amo!...❞

- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos