❝...hoje estava lendo nossas coisas, percebi em meio a tantas palavras, que nunca iríamos ter um dia de calmaria, eram tantas impossibilidades, tantas histórias mal contadas, tantos inícios sem meios, eram tantas questões. Não compreendia as regras do jogo, não entendia se eram as intrigas que nos alimentava ou se era uma questão desconhecida apenas por mim. As suas respostas eram apenas conforme a sua necessidade, nunca aceitava o que meu coração dizia. Eu só tinha para oferecer um amor calmo, sem tantas questões, tentava resolver tudo na maior facilidade possível, mas você só gostava do que já estava batido, parece que só queria mais do mesmo. Foi numa quinta, lembra? mês de setembro. Tudo começou sem freio, eram belos elogios, desejava tanto as suas mãos, seu abraço. Faz muito tempo, eu sei. Peço desculpas a Deus por ter feito tanta coisa, por ter errado também, nunca daríamos certo. Eu amo a leveza das coisas, mas você quer sobreviver carregando o peso do mundo. Te amo...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos