❝...foi a sua foto, o seu jeito de sorrir, suas cores, olhei mais de cem vezes e me apaixonei em cada piscar de olhos. Não sinto mais medo de perder ninguém, nem esquecer as ruas por onde andei, sem você, sempre estou perdido mesmo. Eu sabia que ia ser mandado ir embora, que seria mais cedo ou mais tarde ignorado, me manter por perto é perigoso, é ruim, sou alguém que não se deve ter por perto, busco em cada desvio de percurso, a possibilidade de encontrar você. Isso me mantém distante de todos no mundo, mas é o que me traz você. A pior parte disso tudo, não é tentar amar uma outra pessoa, é ter a certeza que é impossível te esquecer, não existe motivos no mundo, que não esteja relacionado  na minha cabeça, a você, é doentio, é covarde, é ter certeza que o amor só faz isso para me machucar. 
Ainda vejo a sua foto, ainda fecho os olhos por horas só para te imaginar sorrir...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos