❝...sei que um dia, quando aquela chuva passageira te pegar desprevenida, algo nesse momento vai te fazer lembrar de mim. Imagino ser hoje, aquele que não se deve falar, aquele que só "estragou a sua vida". É verdade, é triste que eu tenha me tronado isso, mas é a sua verdade. Imagino se, será que alguém hoje corre 15 minutos para ver o brilho dos seus olhos? Infantil né? Acho que é bem essa palavra que me define. Meu mundo girava em direção aos seus passos, eu tentava ser o vento que balançava seus cabelos, mas só consegui ser a tempestade que encharcava e trazia o frio. Ainda virão momentos em que seus pés vão sair do chão, é assim que você vai me encontrar, na lembrança da minha preocupação, no cuidado de não querer que fizesse certas coisas, em querer que sempre estivesse bem, é algo inegociável, sei que terá uma música martelando a sua cabeça, trazendo todas as noites em apenas cinco minutos e quarenta e cinco segundos. Lembrará do meu beijo e de tudo o que te fez sentir bem. Imagino que também terá uma alfinetada no peito, um momento de pausa na respiração, vai ter de volta a lembrança do nosso distorcido e lindo mundinho, era difícil, era impossível, era nosso.
A chuva ainda está caindo né? Sei como é a sensação do vazio, sei como é não ter ninguém para olhar as gotas caírem, para criar poesias em cada detalhe desse momento, sei como é não ter ninguém para falar bobagem, nem para admirar o pôr-do-sol e suas cores entre o azul do céu e do mar. Será que sem lembra ainda do vento frio daquele dia? 
Diz adeus chuva!
Tudo isso, cada detalhe desnecessário, é saudade, é o que eu sempre falava quando dizia "adeus". Ela bateu muito na minha porta, há um tempo atrás conseguiu entrar, mas só encontrou uma casa vazia. Meus olhos ensinaram como lágrimas conseguem arder a pele, não quero isso para você, deve ter todos os dias, lençóis macios na cama, massagem nas costas, carinho para dormir bem. Queria acreditar nisso tudo, na minha inocência em acreditar que não tem isso. Sou muito bobo, sou inconsequente, mas te fazia bem, te deixava feliz.
Sei que sentirá falta de ar em algum momento no fim dessa chuva fria, esse é o arrependimento, é quando a tristeza faz perder a fome e a noção do tempo que passou. A chuva acabou, segue para casa. Sei que quando a noite chegar, o teto branco do seu quarto estará escuro, e quando fechar os olhos, a lembrança da estrela no céu virá instantaneamente, como se fosse a mais pura realidade e a única coisa que ia te ajudar a esquecer o dia difícil que acabou de ter. Foi assim, foram dias após dias de escuridão total, é bem assim que é, não há ligações, nem mensagens, só o som do coração chamando quem não quer mais ouvir. Não há encanto nos olhos, letra nas mão, é assim que batemos cara a cara com a solidão.
Alguns defeitos, por mais graves que pareçam, hoje podem ser perdoados, não há perfeição em quem não é perfeito, as palavras de hoje tem mais sentido, dia após dia, nossa distância aumenta, em algum momento será uma mera lembrança, algo que passou e não faz mais parte dos nossos dias. 
Vamos chamar tudo isso de "tempo", ou melhor, "paz" seria uma boa escolha, ou talvez "em pausa", não, esse é o "silêncio", é o que sempre me pediu, e é o hoje tem...❞


- marcosask-



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos