1.000


❝...fizemos errado, eu sei. Deixamos que o vento frio nos conduzisse pelo barulho das ondas e do cheiro de algas geladas. Ainda me recordo do pássaro e seu ninho, dos ovos quebrados e da roupa cor laranja. Dediquei um pouco do tempo que tinha, tentando dormir para não pensar em você. Foi inútil. Eu vi filmes, ouvi musicas e li sobre tudo que poderia ler, não foi mais uma noite em claro, foi a noite que tentei te esquecer. A lua me contou sobre os sonhos que tento viver, me disse ser em vão. Não são mais puros, estão sujos e pintados de preto. Não tem nem tanto tempo que tudo isso aconteceu. Nosso mundo não tem mais tempo, nem existe três segundos antes das quinze horas. Queria não pensar em você quando estou comprando pão, nem querer dançar valsa quando estou varrendo a casa. Queria deixar o meu desejo da chuva, para os amantes do mundo que tem a possibilidade de amar, que podem colorir tudo de laranja e azul todos os dias. Eu não vivo mais nesse mundo, nem esse mundo vive em mim. Os sonhos estão guardados, junto ao livro que tanto sonhei ser seu, ao marcador de tempo que não usa bateria, com os detalhes mais preciosos, com meus percingis e seu anel, esquecido e jogado a sorte, para que um dia, volte a ser seu...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos