❝...eu queria tentar parar de escrever sobre você, mas acho que é mais difícil do que parece. Ultimamente, tenho tentado dedicar minha insônia as coisas que teoricamente são importantes, mas você sempre me toma o pensamento. Estou perdido, sem encontrar a porta que me tira daqui, que me tira de você. Sei que não é tão simples lidar quando as palavras lhe tomam o corpo. Pertenço ao mundo que escolhi viver, na realidade entre a insônia e dias tão vazios quanto sou, não é por culpa de ninguém, não tem como preencher nada, cada coisa em mim tem o seu devido lugar. Eu pertenço a esse caráter frio, pertenço a loucura de cores em tons de cinza, pertenço a essas paredes brancas que me acompanham noite a dentro, pertenço ao frio que o inverno mais uma vez me traz, pertenço a tudo isso por simplesmente pertencer a você...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos