❝...ontem sonhei que estava sentado vendo o sol, sentia o brilho aquecer minha pele, me sentia bem, estava feliz. Acordei com medo, não é meu normal ter sonhos bons, sem tragédias ou corridas em ruas vazias. Sabe, estou com medo das minhas idas, a cada dia que passa, me sinto mais ausente. Eu te leio a cada intervalo, cada copo com água, a cada duas horas. Tenho medo, deixar de existir é triste, sei que não há um motivo para me ter por perto, só fiz o que achava certo, e todo o meu certo, está errado. Sei que preciso ficar distante, tenho medo de ficar esquecido por mais um dia, tenho medo de desistir de lembrar, sei que você já esqueceu de mim. Não estou mais no seu presente e o passado já foi esquecido. Minhas desculpas estão banalizadas, minhas palavras são chatas. Sei que já cansou de tudo isso, sei que já superou tudo isso...❞


- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos