❝...hoje foi o dia que eu acordei mais cedo, o som estava com problemas, percebi que alguém estava ouvindo a sua música. Sabe, me dei conta que estava esquecendo de você, me assustei, não entendi como isso poderia estar acontecendo. É meio que loucura, mas eu estava te esquecendo. Pela primeira vez, tive consciência disso, antes de dormir, não havia mais orações, nem para mim existe mais. Não era você que eu desejava sentir o cheiro ao invés do travesseiro, não era por você que eu despertava às 3:45hs. Eu perdi o motivo dos sorrisos sem sentido, não olho mais o sol, esqueci que existe a lua, não mais gosto da chuva, apenas fecho os vidros. Não sinto mais vontade de chorar, não consigo mais me acalmar com as suas palavras. Não sei mais o que tem me feito tão mal ou tão bem para esquecer momentaneamente de tudo.
As noites mal dormidas, eram as melhores quando o motivo era você. Ah, o sorriso, ainda é o mais lindo que conheço. Seu jeito, cor, cheiro, tudo que é você me fazia ser o melhor do mundo. 
E eu, esse miserável, tinha esquecido de tudo. A sua música, sempre será sua, junto ao seu sorriso, cheiro, gosto e todas as cores desse mundo que passa a ser é colorido, quando existe a lembrança de você...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos