❝...Deus, me desculpe, precisei desistir, não consigo mais sangrar em silêncio, dói muito, dói demais. Ontem ele me falou de você, me disse que está feliz, que aos poucos tudo está indo como sempre foi e será. No sorriso do meu rosto, havia mais tristeza do que forças para mostrar os dentes. Engoli seco, me mantive calado e baixei a cabeça. Estou desistindo, me desculpe, estou desistindo! Nada está funcionando mais, em tudo que faço de bom, o dobro de ruim acontece. A minha única esperança, foi despedaçada com um sorriso falso, de caráter inigualável, doentio e sem vida. Respirei fundo, alinhei os olhos para o horizonte, abri as minhas mãos e deixei o suor secar ao vento, te deixei ir, seguir lado oposto ao meu.
Eu tentei, mas não consegui mais chorar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos